Commit 7e2fd424 authored by Eduardo de Santana Medeiros Alexandre's avatar Eduardo de Santana Medeiros Alexandre
Browse files

Atualização das imagens do cap5 #22

parent a1cfec54
......@@ -82,7 +82,7 @@ ensiná-los a chegar à igreja para a missa do domingo.
[[fig_mapa_cidade]]
.Mapa da cidade de Guilherme
image::images/tradutor/mapa_a.png[scaledwidth="60%"]
image::images/{cap}/mapa_a.eps[scaledwidth="60%"]
O anfitrião muito organizado apresenta o mapa de seu bairro como visto na <<fig_mapa_cidade>> e propõe o
......@@ -105,7 +105,7 @@ Estacione em frente à igreja
.Rota para igreja descrita no algoritmo
image::images/tradutor/mapa_b.png[scaledwidth="60%"]
image::images/{cap}/mapa_b.eps[scaledwidth="60%"]
Neste exemplo, os passos são descritos em sua ordem de execução de forma
concisa e sem dubiedadesfootnote:[Sem ambiguidade.] em seu entendimento.
......@@ -136,11 +136,11 @@ conjunto de instruções e estrutura de dados.
[[fig_automatoA]]
.(a) Autômato suíço do século XIX escrevendo um poema
image::images/tradutor/automatoA.png[scaledwidth="40%"]
image::images/{cap}/automatoA.eps[scaledwidth="40%"]
[[fig_automatoB]]
.(b) Autômato do filme “A Invenção de Hugo Cabret”
image::images/tradutor/automatoB.png[scaledwidth="40%"]
image::images/{cap}/automatoB.eps[scaledwidth="40%"]
Algoritmos podem ser implementados em circuitos elétricos ou até mesmo em
......@@ -183,7 +183,7 @@ corrente testado. O jogo acaba quando o jogador descobre o número escolhido.
// TODO Adicionar ou linkar as regras do jogo de forma mais explícita.
.Proposta de algoritmo para o jogo `imprensadinho'
image::images/tradutor/imprenssadinho.png[]
image::images/{cap}/imprenssadinho.eps[]
[TIP]
......@@ -290,7 +290,6 @@ Language – NCLfootnote:[Para conhecer NCL acesse http://www.gingancl.org.br/en
+
--
.Exemplo de código HTML
[source, html]
----
<h1>Frutas da estação</h1>
<ul>
......@@ -414,11 +413,11 @@ abordar apenas o processo de tradução (montagem ou compilação), o processo d
////
[[fig_processo_compilacao]]
.Etapas do processo de compilação.
image::images/tradutor/processo_compilacao.png[]
image::images/{cap}/processo_compilacao.eps[]
////
[[fig_processo_traducao_ligacao]]
["graphviz", "esquema-de-traducao.png"]
["graphviz", "esquema-de-traducao.jpg"]
.Processos de tradução e ligação
----
digraph automata_0 {
......@@ -607,7 +606,7 @@ responsável pelo escopo das rotinas que estarão em execução e o contador de
instruções contido no processador, com seus valores iniciais, indicando assim
onde o programa deve ser iniciado.
["graphviz", "esquema-de-carregamento.png", scaledwidth="60%"]
["graphviz", "esquema-de-carregamento.jpg", scaledwidth="60%"]
.Esquema de carregamento
----
digraph automata_0 {
......@@ -651,7 +650,7 @@ geralmente usa uma das seguintes estratégias para a execução do programa: exe
representação intermediária e depois executar este código (<<fig_esquema_interpretacao>>).
[[fig_esquema_interpretacao]]
["graphviz", "esquema-interpretador.png"]
["graphviz", "esquema-interpretador.jpg"]
.Esquema de interpretação
----
digraph automata_0 {
......@@ -688,8 +687,8 @@ digraph automata_0 {
code_gerado [label="Código intermediário"];
code_f -> interpretador_f [color="forestgreen", style="bold"];
code_i -> compilador -> code_gerado -> interpretador_i [color="blue", style="bold"];
code_f -> interpretador_f [style="bold"];
code_i -> compilador -> code_gerado -> interpretador_i [style="bold"];
{rank=source; code_f code_i }
......
This diff is collapsed.
This diff is collapsed.
This diff is collapsed.
This diff is collapsed.
This diff is collapsed.
This diff is collapsed.
Markdown is supported
0% or .
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment