IMPORTANTE LER

parent c034aecd
RECOMANDADO LER:
Atualmente, apenas consigo rodar o exemplo como se ele fosse o exemplo B1 (pois usei este exemplo como ponto de partida). Sugiro então que se faça uma cópia do B1 original e deixa em algum lugar.
Ao rodar o programa, aumente o Vis DisplayListLitmit, que não roda a imagem da simulação quando ela é muito pesada para não exigir muito da memoria.
Utilizem o comando /vis/ogl/set/displayListLimit (numero). O padrão é 50mil, mas quando acontecer o evento que pode ser o shower(ainda não tenho certeza) aparentemente esse valor excede.
coloquem 1 e encham de zeros.
coloquem 1 e encham de zeros.(Isto já está colocado no vis.mac)
O shower não acontece logo de cara (não sei pq), coloquei a energia em 1 TeV e dei run/beamOn 1 algumas vezes. Testei com 5 TeV também e tive que fazer o mesmo.
(MUDANÇAS NO vis.mac e init_vis.mac)
As opçoes de verbose para a event e tracking foram adicionadas. O output do terminal fica tão longo que não é possível ver tudo(ainda não descobri como resolver). Em virtude disso,
deixei as opçoes do verbose com um "#" na frente. Se quiser adicioná-los, apenas delete o #.
:)
\ No newline at end of file
Tabmém foi mudada a forma como o Geant4 coloca as cores para as partículas. Antes era pela carga, agora é pelo seu "ParentID". A vantagem é que foi possível colocar um comando
para printar as cores das partículas ao iniciar o Geant4.
Markdown is supported
0% or
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment