acrescentada imagem da interface

parent ec21b9d3
# Software para programação de protocolos em microcontrolador
Esse software tem como objetivo permitir ao usuário definir os protocolos desejados para estimulação assim como seus parâmetros e fazer com que os mesmos sejam produzidos pelo microcontrolador através da comunicação serial entre software e firmware.
Para tanto, utiliza-se uma interface gráfica (GUI) produzida com Tkinter em Python para organização das variáveis de definição de protocolo a serem enviadas ao microcontrolador. A interface permite a seleção sequencial de três protocolos de estimulação e seus parâmetros e a conexão e envio desses parâmetros ao Arduino. O envio das variáveis desejadas é feito através de string contendo as informações das variáveis e seus valores escolhidos. Além disso, a interfacce permite a interrupção da estimulação através de um botão.
Para tanto, utiliza-se uma interface gráfica (GUI) produzida com Tkinter em Python para organização das variáveis de definição de protocolo a serem enviadas ao microcontrolador. A interface permite a seleção sequencial de até três protocolos de estimulação e seus respectivos parâmetros assim como a conexão e envio desses parâmetros ao Arduino. O envio das variáveis desejadas é feito através de uma string contendo as informações das variáveis e seus valores escolhidos. Além disso, a interface permite a interrupção da estimulação.
A interface gráfica em sua primeira versão é apresentada abaixo:
![Interface gráfica](/Imagens/interface_grafica.png)
## Licença
......
Markdown is supported
0% or
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment