Skip to content

GitLab

  • Menu
Projects Groups Snippets
    • Loading...
  • Help
    • Help
    • Support
    • Community forum
    • Submit feedback
    • Contribute to GitLab
  • Sign in
  • ERGANE-DOC ERGANE-DOC
  • Project information
    • Project information
    • Activity
    • Labels
    • Members
  • Repository
    • Repository
    • Files
    • Commits
    • Branches
    • Tags
    • Contributors
    • Graph
    • Compare
  • Issues 29
    • Issues 29
    • List
    • Boards
    • Service Desk
    • Milestones
  • Merge requests 0
    • Merge requests 0
  • CI/CD
    • CI/CD
    • Pipelines
    • Jobs
    • Schedules
  • Deployments
    • Deployments
    • Environments
    • Releases
  • Monitor
    • Monitor
    • Incidents
  • Analytics
    • Analytics
    • Value stream
    • CI/CD
    • Repository
  • Wiki
    • Wiki
  • Snippets
    • Snippets
  • Activity
  • Graph
  • Create a new issue
  • Jobs
  • Commits
  • Issue Boards
Collapse sidebar
  • ERGANE
  • ERGANE-DOCERGANE-DOC
  • Issues
  • #27

Closed
Open
Created Jan 17, 2022 by Bruno Thomazi Zanette@BrunoZ31🎱Owner

Reunião 17 de Janeiro 2022

ATA ERGANE (dia 17):

  • O que aprendemos nas férias:

    • Heriques: se apaixonou por pedagogia
    • João: não aprendeu muito coisa, mas refletiu bastante
    • Bruno: Biografia de che guevara
    • Carol: Aproveitou as férias
    • Milena: aproveitando bastante a alemanha e inglaterra
    • Bruno: aprendeu python
    • Luiz: Arquitetura na federal de ouro preto, sabe blender, quer aprender unreal, todo dia abrindo blender fazendo algo
    • Flávia: faz história, recorte da primeira republica,
  • LAB:

    • Deixar para dia 7 de setembro
  • Sabe como a gente certifica nossas horas de extensão

    • Temos que falar com a CARMEM
  • Reunião com a Carmem:

    • Certificado ERGANE de extensão
      • como se da certificado da oficina
      • Como funciona quem foi cadastrado por RG,CPF, por de fora.
    • renovação do projeto
    • entrega do relatório
    • Add Luiz e Flávia e Ana no projeto de Extensão
    • Padronizar o texto no Lattes sobre extensão com registro dela
    • Discutir créditos através do youtube
  • A reunião sobre metas e o que pode ser o ergane 2022:

    • Vander: PUC de Goias convidou para gente participar de uma atividade de extensao, já está estruturada será dia 11 de Fevereiro caso toparmos
      • Atividade Formativa Tema: Arqueologia Digital e História Digital na Educação Ementa: As possibilidades do uso de modelos digitais nas salas de aula. A Arqueologia Digital e a ampliação da discussão sobre os objetos e a cultura material. O engajamento discente na produção de materiais para o Ensino Fundamental. História Digital e divulgação científica. Responsáveis: Prof. Ivan Vieira Neto e ERGANE (UFRGS) Horário: das 9h às 12h Local: Auditório da Área VI (EFPH), Bloco A Número de vagas: 30 Público alvo: prof história arq e geo
      • Heriques talvez não vai poder
      • Concordamos
    • Queremos mais pessoas: depende se formos instucionalizados,
    • Fazer mais oficinas, fazer crédito por youtube através de envio das atividades
    • Site e suas novas possibilidades
      • No fim do semestre lançar o site
    • Fazer os modelos que surgiram na oficina
    • Institucionalizar de novo na UFRGS
    • Imprimir o cantaro em pedaços (até o fim do semestre)
    • Milena: nao conseguiu tirar as fotos para fotogrametria
    • Heriques: ideia do vídeo de xadrez, publicar o que já produzimos nas redes, essa semana pode mandar modelos de corpo de arte
      • Museu de dourados pode ser uma parceria.
    • Uma primeira versão da caixa pedagógica

IDEIAS:

  • Luiz quer fazer oficina na escola.

ENCAMINHAMENTO:

  • Mandar email para ver quando o LDSM pode visitar
  • Marcar reunião com CARMEM
  • Bruno criar um dudle para escolhermos novo horário:
    • saber a demanda de cada um.
    • Fazer uma tabelinha para entendermos as demandas de cada um (João)

PENDÊNCIA:

* Organizar apresentação da PUC goias.
Assignee
Assign to
Time tracking

Os conteúdos dos repositórios estão sob licenças livres e são responsabilidade dos próprios autores, não representando as opiniões e posicionamento da UFRGS ou do CTA.